Card image cap

Nazaré: Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

18/05/2021 | Noticias

A Prefeitura Municipal de Nazaré/TO, através da Secretaria Municipal da Assistência Social e Conselho Tutelar realizaram, dia 18/05/2021, terça-feira, no CRAS, uma ação com o objetivo de mobilizar a sociedade de Nazaré/TO e convocá-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

Dezoito (18) de maio foi estabelecido como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Por que 18 de maio?

Neste dia, em 1973, uma menina de 8 anos, de Vitória (ES), foi sequestrada, violentada e cruelmente assassinada. Seu corpo apareceu seis dias depois, carbonizado e os seus agressores nunca foram punidos.

Desde então, esse se tornou o dia para que a população brasileira se una e se manifeste contra esse tipo de violência.

Você pode agir bonito!

Uma mobilização para a proteção de crianças e adolescentes.

#Façabonito #Maiolaranja

#Cras #Conselho Tutelar #Cmdca